Série B: Londrina se prepara para amistoso diante do Corinthians

Para não desgastar os jogadores, o clube desistiu do jogo-treino contra o Athletico-PR marcado para a última terça-feira

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 04 (AFI) - O foco do Londrina está todo voltado para o amistoso do próximo domingo, contra o Corinthians, às 11 horas, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Para evitar um desgaste maior dos jogadores, a diretoria comunicou o Athletico-PR que estava desistindo de participar do jogo-treino agendado para a última terça-feira, em Curitiba.

O goleiro Matheus Albino disse que o Londrina vai encarar o amistoso como se fosse jogo de campeonato
O goleiro Matheus Albino disse que o Londrina vai encarar o amistoso como se fosse jogo de campeonato
"Vamos encarar como se fosse um jogo de campeonato, para retornar bem à Série B. É importante que a gente faça amistoso contra time da Série A, pois temos de estar jogando no nível deles para conquistarmos o acesso", comentou o goleiro Matheus Albino.

O técnico Alemão vai aproveitar a atividade para fazer testes. Como Safira está suspenso para o jogo do próximo dia 13, contra o Operário, pela Série B, a tendência é que Carlos Henrique ganhe uma oportunidade entre os titulares.

Na terceira colocação, com 16 pontos, o Tubarão volta a campo oficialmente no próximo dia 13, contra o Operário, às 19 horas, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela nona rodada.