Série B: Titular absoluto admite que tem conversas para deixar o Londrina

O volante Rômulo tem negociação adiantada para defender o Portimonense-POR

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 06 (AFI) - Titular absoluto no time de Alemão, o volante Rômulo está com os dias contados no Londrina. Revelado na base do próprio Tubarão, o jogador de 23 anos recebeu uma proposta do Portimonense-POR e deve ser negociado na pausa para a Copa América.

Como as conversas com o clube português estão bem adiantadas, o próprio Rômulo admitiu em entrevista coletiva a possibilidade de deixar o Londrina durante a pausa da Série B do Brasileiro. O volante, porém, garante estar focado nas próximas duas partidas que o Tubarão tem pela frente.

Rômulo não deve permanecer no Londrina após a pausa para a Copa América (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Rômulo não deve permanecer no Londrina após a pausa para a Copa América (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
"É fato que há conversas sobre saídas, até nessa janela que vai se abrir. Isso fica para os dirigentes, para os meus empresários, decidirem. Estou focado totalmente no Londrina, em fazer duas excelentes partidas e ajudar o time a chegar ao maior número de pontos possíveis", comentou Rômulo.

As prováveis últimas duas partidas do volante pelo Londrina serão contra Cuiabá e Ponte Preta, no Estádio do Café. O adversário desta sexta-feira será diante do Dourado e, na próxima segunda, o Tubarão recebe a Macaca em um confronto direto pelo G4.

Promovido ao elenco profissional em 2016, Rômulo foi emprestado ao Atlético-GO no ano passado e retornou em 2019 para ser titular absoluto. Até aqui, nesta temporada, são 20 partidas.