Série B: Lesionado, revelação desfalca Londrina por até dois meses

Luquinha está afastado dos gramados desde o dia 25 de abril, quando se contundiu diante do Bahia, pela Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 08 (AFI) - Um dos principais destaques do Londrina neste início de temporada, o meia Luquinha deve ficar afastado dos gramados por até dois meses devido a uma lesão no menisco do joelho direito.

Luquinha chamou a atenção na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando marcou seis gols, e foi promovido ao elenco profissional, onde também vinha se destacando. Antes de sofrer a contusão no jogo contra o Bahia, no dia 25 de abril, o meia fez quatro gols.

O meia Luquinha vai desfalcar o Londrina por até dois meses (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
O meia Luquinha vai desfalcar o Londrina por até dois meses (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
A ausência de Luquinha só aumenta a lista de desfalques do técnico Alemão para o jogo desta quinta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Wallace, o volante Anderson Leite e o atacante Dagoberto são as outras baixas.

Mas não é só de problemas que vive o Londrina. Recuperado de dores no joelho, o meia Arthur Caculé treinou normalmente e briga por uma posição entre os titulares com Higor Leite. Na posição de Anderson Leite, Romulo e Matheus Bertotto aparecem como opções.

Apesar do treinamento da última terça-feira ter sido fechado para a imprensa, o Londrina deve entrar em campo assim: Matheus Albino; Raí Ramos, Sílvio, Augusto e Felipe; Germano, Romulo (Matheus Bertotto) e Arthur Caculé (Higor Leite); Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira.