Alemão tem dúvidas para escalar Londrina em duelo direto pelo G4 da Série B

Londrina tem a mesma pontuação do Bragantino, próximo adversário na divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 15 (AFI) - O Londrina realiza sua melhor largada na Série B do Campeonato Brasileiro. Dentro do G4, o LEC terá confronto direto na próxima rodada ante o Bragantino no sábado, às 11 horas, no Estádio do Café. E até lá, o técnico Alemão espera desfazer da dúvida que o incomoda no meio de campo. O comandante ainda não sabe se escala Higor Leite ou Arthur Caculé. Ou ainda se coloca os dois lado a lado na 4ª rodada.

"São dois grandes jogadores, com boas características táticas, inteligentes. Essa possibilidade existe, dependendo da necessidade do jogo. São jogadores com capacidade de jogarem juntos, têm boa noção de marcação, boa chegada de área. Se eu vou sair jogando com eles no início, a gente vai analisar bem o Bragantino. Não vamos correr riscos. Temos que ser cautelosos, mas audaciosos", disse o treinador.

Pelas palavras, Alemão dificilmente escalará os dois e, com isso, a vaga fica mais perto de Higor Leite. Ele vem sendo titular do Londrina nas últimas partidas (Brasil e Coritiba) e deve começar ante o Bragantino.

"No segundo jogo me soltei mais, estava mais ambientado, mais entrosado. Independentemente de quem o professor optar, quem entrar vai dar o melhor. Não teria dificuldade de jogar com o Caculé", disse Higor.

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC)
(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC)
Na briga...

Arthur Caculé, porém, não se dá por vencido e se coloca à disposição de Alemão. Ele quer recuperar a titularidade perdida após uma lesão ainda na 1ª rodada, quando deixou sua marca ante o CRB.

"Não tenho como confirmar (se vou ser titular). Estou pronto. Se o Alemão precisar, estou disponível, vou procurar dar o meu melhor", analisou.

Na 4ª colocação com os mesmos sete pontos do Bragantino, o Londrina deverá ir a campo com Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe; Germano, Romulo e Higor Leite (Arthur Caculé); Marcelinho, Uelber e Anderson Oliveira.