Série B: Treinador do Londrina minimiza investimentos no Bragantino

Alemão preferiu enaltecer a qualidade do elenco que tem em mãos antes do confronto direto

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 17 (AFI) - Por conta da parceria feita com o Red Bull Brasil, o Bragantino é o time a ser batido no Campeonato Brasileiro da Série B. Isso, porém, não coloca medo no técnico do Londrina, Alemão.

Empatados com sete pontos, os dois times se enfrentam neste sábado, no Estádio do Café, pela quarta rodada. Questionado sobre o adversário, Alemão minimizou o investimento feito e procurou enaltecer os jogadores do Tubarão.

O técnico Alemão procurou valorizar o elenco do Londrina
O técnico Alemão procurou valorizar o elenco do Londrina
"Eu ressalto que a nossa equipe é de tanta qualidade quanto a deles. De repente, financeiramente, a equipe do Londrina não consegue pagar os salários que paga o Bragantino, mas nós também temos grandes jogadores", disse o treinador.

A FORMAÇÃO
Ainda não será neste sábado que Dagoberto vai estrear na Série B. Recuperado de uma lesão muscular, o atacante vivia a expectativa de ficar pelo menos como opção no banco de reservas, mas, depois de exames realizados na última quinta-feira, foi vetado pelo departamento médico.

Assim como Dagoberto, o zagueiro Sílvio não reúne condições de jogo e será substituído por Marcondele. A boa notícia é que Safira se recuperou de uma distensão muscular sofrida contra o Coritiba e disputa uma vaga no ataque com Uelber.

O provável Londrina para esse jogo é: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe; Germano, Romulo e Higor Leite (Arthur Caculé); Marcelinho, Uelber (Safira) e Anderson Oliveira.