Londrina fica muito próximo de acertar com zagueiro Augusto do Palmeiras

A ideia do Londrina para o primeiro semestre de 2019 é usar o Campeonato Paranaense como um laboratório

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 06 (AFI) – O Londrina está muito perto de contratar o zagueiro Augusto, jovem promessa das categorias de base do Palmeiras. Com 21 anos, ele defendeu o Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro e está com quase tudo certo para viajar para Londrina. O setor defensivo é um dos principais problemas do clube paranaense, que começa a planejar uma reformulação no elenco para a próxima temporada.

Augusto foi capitão e um dos destaques do Sub-20 do Palmeiras em 2017 e acabou emprestado ao Santa Cruz para ganhar experiência no futebol profissional. Em Recife foi titular no Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro, com 29 jogos como titular e dois gols marcados – em outras três partidas começou no banco de reservas.

Londrina fica muito próximo de acertar com zagueiro Augusto do Palmeiras
Londrina fica muito próximo de acertar com zagueiro Augusto do Palmeiras
Com uma boa relação com o Palmeiras, parceiro de longe data da atual diretoria, o Londrina está confiante em acertar o empréstimo de Augusto até o final de 2019. O zagueiro é considerado um jogador muito técnico, com boa saída de bola, e provavelmente vai chegar para ser titular, já que o atual elenco tem apenas Luizão, Marcondes e Pedro Casagrande, recém-promovido da base.

A ideia do Londrina para o primeiro semestre de 2019 é usar o Campeonato Paranaense como um laboratório para os jogadores jovens, principalmente das categorias de base, e antecipar a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />