Série B: Técnico convoca torcida do Londrina para invadir Barueri

O Tubarão não perde há dez partidas e pode entrar no G4 do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 08 (AFI) - A torcida do Londrina pode ser maioria na Arena Barueri neste sábado, no jogo contra o Oeste, às 17 horas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos é isso que espera o técnico Roberto Fonseca.

"Tenho certeza de que teremos muitos torcedores, muitas caravanas. Nossa torcida pode fazer a diferença. O torcedor comprou a ideia nesta reta final e sei que o teremos do nosso lado nestes três jogos", destacou o treinador.

O Londrina vem passando por um grande momento no campeonato. São dez jogos de invencibilidade e na última rodada o time conseguiu uma expressiva vitória sobre o Criciúma, por 4 a 2, no Estádio do Café. Na quinta colocação, o Tubarão tem 54 pontos, três a menos que o Avaí.

Como não teve muito tempo para treinar entre um jogo e outro, Roberto Fonseca vai procurar mexer o menos possível. O zagueiro Leandro Almeida e o atacante Thiago Ribeiro voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática. Apenas Almeida é quem retorna entre os titulares na vaga de Matheus Mancini.

O provável LEC para esse jogo é: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Felipe Marques.

 
 
" />