Série B: Fonseca prepara Londrina com mudanças na defesa e no ataque

Zagueiro Leandro Almeida e atacante Thiago Ribeiro são as baixas do Tubarão para o duelo contra o Criciúma

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 05 (AFI) - O Londrina terá mudanças para enfrentar o Criciúma, às 19h15 desta terça-feira, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com baixas no ataque e na defesa, o técnico Roberto Fonseca não confirmou o time que vai a campo.

Uma das alterações será feita por causa da ausência de Leandro Almeida, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A vaga deve ficar com Luizão ou Matheus Mancini, uma vez que Lucas Costa, com uma lesão no joelho, não joga mais nesta temporada.

“Temos jogadores que estavam jogando. Temos o Luizão, temos o Mancini, que temos optado em trazer porque joga na lateral esquerda também. Os jogadores estão preparados. Esse é o diferencial do Londrina. Os jogadores que estão entrando estão dando conta do recado”, afirmou Fonseca em coletiva após o empate com o Avaí.

Foto: Gustavo Oliveira/LEC
Foto: Gustavo Oliveira/LEC
Outra baixa é o atacante Thiago Ribeiro, que foi expulso no duelo contra o time catarinense e terá que cumprir suspensão. Paulinho Moccelin volta a ficar à disposição e deve ser o escolhido para preencher a vaga em aberto no ataque.

O Londrina deve ir a campo com Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Luizão (Matheus Mancini) e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto.

 
 
" />