Série B: Dagoberto se recupera de lesão e reforça o Londrina contra São Bento

O zagueiro Dirceu também treinou normalmente e fez parte do time titular de Roberto Fernandes

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 08 (AFI) – O técnico Roberto Fonseca ganhou uma boa notícia para o confronto diante do São Berto, marcado para o próximo sábado, às 21h, no Estádio do Café. O treinador poderá contar com o atacante Dagoberto, principal destaque do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador foi liberado pelo Departamento Médico após sofrer um forte pisão na partida contra Goiás.

Dagoberto é o vice-artilheiro da Série B, com 12 gols, atrás apenas de Lucão, do Goiás, com 13. Os números do Londrina aumentam com ele em campo, pois isso a expectativa é boa diante do São Bento. A partida pode ser o início de uma arrancada rumo ao G4.O Tubarão tem 41 pontos, contra 48 do Avaí, quarto colocado.

Dagoberto retorna ao time do Londrina - Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Dagoberto retorna ao time do Londrina
Além de Dagoberto, o Londrina terá também o retorno do zagueiro Dirceu, outro jogador liberado pelo DM. Os jogadores treinaram normalmente nesta terça-feira e não reclamaram de dores no local das devidas lesões.

No entanto, Roberto Fernandes não poderá contar com o goleiro Vagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alan será escalado no setor. Já no ataque, a dúvida fica entre Paulinho Moccelin e Thiago Ribeiro. A tendência é que o treinador tome uma decisão ao longo dos treinos durante a semana.

O provável Londrina tem: Alan; Lucas Ramon, Leandro Almeida (Dirceu), Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Felipe Marques, Thiago Ribeiro (Paulinho Moccelin) e Dagoberto.

 
 
" />