Série B: Com mais opções, Fonseca tem dúvidas na defesa e no ataque do Londrina

Nesse sábado, o LEC recebe o São Bento, no Estádio do Café, pela 31ª rodada da competição nacional

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 12 (AFI) - Após sofrer algumas rodadas por conta de desfalques, enfim o técnico Roberto Fonseca contará com retornos no sistema ofensivo e defensivo, mas mesmo assim o comandante fez mistério sobre a equipe titular do Londrina que irá enfrentar o São Bento, em casa, no Estádio do Café, às 21h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De qualquer forma, contar com alguns 'reforços', animou o treinador.

"Eu até brincava com os jogadores que eles deram uma dor de cabeça muito grande para o treinador. Isso vai passar pelos três setores do campo. Resgatamos a autoestima de alguns jogadores, alguns que até não estavam jogando. Hoje nós temos opções e aquela dor de cabeça que todo treinador gosta de ter", disse o comandante em entrevista coletiva antes do treino.

Com mais opções, Fonseca tem dúvidas na defesa e no ataque do Londrina
Com mais opções, Fonseca tem dúvidas na defesa e no ataque do Londrina
A primeira mudança acontece no gol. Com a suspensão de Vagner pelo terceiro cartão amarelo, Alan será titular. Já no ataque, Dagoberto está garantido, enquanto Thiago Ribeiro e Paulinho Moccelin disputam a outra vaga, ao lado de Felipe Marques. Na zaga, Leandro Almeida tem jogado muito bem, mas Dirceu, titular da posição que vem sendo desfalques a duas rodadas, até recuperado. No meio-campo, Jardel volta de suspensão e briga pela posição com Germano.

"Claro, a gente tem procurado uma manutenção que tem dado resultado para o Londrina. Essa é uma grande realidade, até para ter o entrosamento e tudo mais. Vamos procurar manter o mais perto possível que pudermos daquilo que o Londrina vai mostrando de bom", completou o treinador.

Até por conta disso, a equipe irá a campo com a seguinte formação: Alan; Lucas Ramon, Leandro Almeida (Dirceu), Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel (Germano) e Higor Leite; Felipe Marques, Thiago Ribeiro (Paulinho Moccelin) e Dagoberto.

 
 
" />