Série B: Maylson é regularizado e pode estrear pelo Londrina

O meia foi anunciado na última quarta-feira, mas não joga desde o início de fevereiro

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 06 (AFI) - O técnico do Londrina, Roberto Fonseca, ganhou mais uma opção para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Anunciado na última quarta-feira, o meia Maylson teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a documentação regularizada, o meia de 29 anos já pode fazer sua estreia neste sábado, quando o Tubarão recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café, pela 26ª rodada. Sem jogar desde o início de fevereiro, Maylson vai ser melhor avaliado para saber se tem condições de ficar pelo menos como opção no banco de reservas.

Outra boa notícia para Roberto Fernandes é o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão automática na goleada sofrida para o CSA, por 4 a 1, em Maceió. O experiente atacante tem dez gols e é um dos artilheiros do campeonato, atrás de Lucão (Goiás) e empatado com Gustavo (Fortaleza).

O meia Maylson teve seu nome publicado no BID da CBF e está à disposição da comissão técnica (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
O meia Maylson teve seu nome publicado no BID da CBF e está à disposição da comissão técnica (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
Diante do Brasil de Pelotas, o Londrina defende os 100% de aproveitamento no Estádio do Café sob o comando de Roberto Fernandes. Desde a chegada do novo treinador, o Tubarão venceu Paysandu (2 x 1), Ponte Preta (1 x 0) e Atlético-GO (4 x 1).

O Londrina está na 13ª colocação, com 30 pontos, dois a mais que o Juventude, primeiro da zona de rebaixamento.

 
 
" />