LUTO! Morre Agostinho Miguel Garrote, que "salvou" Londrina da falência

O ex-dirigente tinha 64 anos e estava internado desde o dia 25 de agosto, quando sofreu uma AVC

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 13 (AFI) - O Londrina sofreu uma baixa muito importante na última quarta-feira. Internado na UTI do Hospital Universitário desde o dia 25 de agosto quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o ex-presidente Agostinho Miguel Garrote faleceu aos 64 anos durante a madrugada.

O velório foi realizado na capela 2 da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF) e o enterro aconteceu na manhã desta quinta-feira no Cemitério Padre Anchieta.

Agostinho Miguel Garrote foi um dos presidentes mais importantes da história do Londrina, pois assumiu o cargo após a renúncia de Carlos Alberto Garcia e impediu a falência do clube, que passava por um momento bastante delicado financeiramente. Ele assumiu em 2014 e ficou até o fim de 2015.

O ex-presidente Agostinho Miguel Garrote foi um dos responsáveis por salvar o Londrina da falência
O ex-presidente Agostinho Miguel Garrote foi um dos responsáveis por salvar o Londrina da falência
O ex-presidente era membro do Conselho de Representantes do Londrina e a diretoria vem planejando algumas homenagens a Agostinho Miguel Garrote na partida da próxima terça-feira, contra o Figueirense, no Estádio do Café, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Londrina Esporte Clube lamenta profundamente seu falecimento e presta condolências aos familiares e amigos, agradecemos também por toda a dedicação e zelo pelo clube", lamentou o clube através de uma nota em seu site oficial.

 
 
" />