Série B: Londrina inicia a semana já pensando no confronto contra o Coritiba

Após vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Tubarão retomou as atividades para o próximo duelo

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 10 (AFI) - A equipe principal do Londrina retomou a agenda de treinos nesta segunda-feira, no CT do clube. Após a vitória sobre o Brasil de Pelotas no Estádio do Café, o Tubarão se prepara para enfrentar o Coritiba. O duelo começa às 19h15 de sexta-feira, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Serão cinco sessões de treinos antes do jogo em Curitiba, quatro delas previstas para o CT do Londrina. A programação conta com dois períodos de treinos nesta segunda – pela manhã, ele será destinado aos atletas que não iniciaram o jogo de sábado. À tarde, para todos do elenco.

Tubarão retomou as atividades nesta segunda-feira para o embate contra o Coritiba na próxima sexta-feira (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
Tubarão retomou as atividades nesta segunda-feira para o embate contra o Coritiba na próxima sexta-feira (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

AGENDA DE TREINO
Na terça-feira, a movimentação ocorre no período da tarde. Na quarta, ela será pela manhã. É também na quarta que serão definidos os jogadores que viajam no mesmo dia com a delegação a Curitiba.

Já concentrado na capital do Estado, na quinta-feira, o time faz o último treino em um clube local antes da partida no Couto Pereira.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO
Após a rodada deste fim de semana, o Londrina foi a 33 pontos e se mantém na 13ª posição do Brasileiro da Série B.

O time alviceleste abriu cinco pontos em relação à zona de rebaixamento e se aproximou da primeira parte da tabela. Fortaleza (47 pontos), CSA (46), Atlético Goianiense (43) e Goiás (42) estão na zona de acesso à Série A. O Coritiba é o nono, com 36 pontos.

 
 
" />