Série B: Londrina devolve lateral Roberto para a Chapecoense

O jogador foi titular nas 14 primeiras rodadas, mas perdeu espaço depois que se contundiu

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 02 (AFI) - O Londrina anunciou nesta quinta-feira que Roberto não faz mais parte do elenco. Titular durante praticamente todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo foi devolvido para a Chapecoense, que havia o emprestado ao Tubarão até dezembro.

Roberto chegou ao Londrina em março e rapidamente tomou conta da lateral esquerda. Titular nos 14 primeiros jogos, o jogador se contundiu na partida diante do Vila Nova e ficou duas semanas afastado dos gramados.

O lateral Roberto perdeu espaço no Londrina e foi devolvido para a Chapecoense (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
O lateral Roberto perdeu espaço no Londrina e foi devolvido para a Chapecoense (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
No entanto, quando se recuperou, Roberto sequer foi relacionado pelo técnico Sérgio Soares, que vem escalando Fernando Júnior como titular. A outra opção é Victor Luiz, emprestado recentemente pelo Cruzeiro.

Em nota publicada no site oficial, o Londrina diz que a rescisão do contrato de empréstimo aconteceu em comum acordo e agradeceu o jogador "pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período que esteve no clube", além de desejar "sucesso na sequência da sua carreira".

Natural de Picos-PI, Roberto tem 27 anos e foi revelado nas categorias de base do Bahia. O lateral ainda tem passagens por Campinense, Fluminense de Feira, Icasa, Ferroviária, Náutico, Bragantino, Atlético-PR e Santa Cruz, além de Chapecoense e Londrina.

 
 
" />