Série B: Londrina anuncia dispensa de Leandro Almeida e mais três

Existe ainda a possibilidade de outros jogadores deixarem o Tubarão nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 08 (AFI) - Apresentado na última segunda-feira para o lugar de Sérgio Soares, o técnico Roberto Fonseca havia deixado claro que o elenco do Londrina sofreria mudanças, com chegadas e saídas. E a diretoria do Tubarão anunciou que quatro jogadores não fazem mais parte do elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O principal nome da lista é o do experiente Leandro Almeida, que foi anunciado como uma das principais contratações do Londrina na temporada. O ex-zagueiro de Palmeiras e Atlético-MG, porém, disputou apenas seis jogos na Série B. A última vez que esteve em campo foi no dia 1 de julho, contra o Sampaio Corrêa.

O experiente zagueiro Leandro Almeida não faz mais parte do elenco do Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
O experiente zagueiro Leandro Almeida não faz mais parte do elenco do Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
Além de Leandro Almeida, o zagueiro Vinícius Del'Amore e os meias Patrock Vieira e Júlio Pacato tiveram seus contratos rescindidos. Emprestado pelo Corinthians, Del'Amore não disputou nenhuma partida na Série B, assim como Pacato. Já Patrick Vieira, que pertence ao Palmeiras, fez sete jogos e marcou um gol.

E existe a possibilidade de mais alguns jogadores deixarem o Londrina nos próximos dias. A intenção da diretoria é abrir espaço para possíveis reforços, que serão indicados por Roberto Fonseca.

Sem ganhar há dois jogos, o Londrina é o primeiro time da zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 21 pontos. O Tubarão volta a campo na sexta-feira, contra o Boa Esporte, em Varginha, pela primeira rodada do primeiro turno.

 
 
" />