Série B: Após chegada de treinador, Londrina terá lista de dispensa e novos reforços

Roberto Fonseca foi apresentado na segunda-feira e a diretoria prometeu mudanças drásticas no elenco

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 07 (AFI) – Após a troca no comando técnico, com a chegada de Roberto Fonseca para o lugar de Sergio Soares, o Londrina prepara mais mudanças drásticas no elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria prepara uma lista de dispensa com até cinco nomes, que será divulgada em breve.

Sergio Malucelli, gestor do clube, aguarda apenas o início do trabalho do novo treinador para debater a lista e chegar a um consenso sobre quais jogadores não fazem mais parte dos planos do clube.

“Vamos fazer algumas mudanças de jogadores que devem sair do elenco. O errado não era só o treinador, o time também está errado. Alguma coisa vai acontecer, só vamos dar um tempo para o Roberto Fonseca trabalhar”, explicou Malucelli durante a coletiva de apresentação do treinador, na segunda-feira.

Fonseca também deu sua opinião afirmando que além das saídas, o Londrina deve procurar alguns nomes no mercado para qualificar o elenco.

“estas mudanças estão definidas. Contratações é claro que a gente precisa. Vamos conversar para minimizar os erros e tentar acertar o máximo possível”, analisou.

O sinal de alerta foi ligado no Londrina após a derrota por 2 a 1 para o Guarani, em pleno Estádio do Café, na última sexta-feira. O resultado deixou o clube paranaense na zona do rebaixamento ao final do primeiro turno da Série B.

 
 
" />