SÉRIE B: Ameaçado pelo rebaixamento, Londrina demite o técnico Sérgio Soares

Ele trabalhou, portanto, apenas 34 dias. Foram três derrotas, três empates e apenas uma vitória.

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 4 (AFI) – Já era pedra contada. Como já era esperado, o Londrina sofreu mudança na sua comissão técnica neste sábado, um dia após a derrota em casa para o Guarani, por 2 a 1, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sérgio Soares acabou demitido pela diretoria e foi comunicado oficialmente.

A carreira de Soares como técnico não vai bem. Ano passado ele ficou apenas quatro jogos no comando do Goiás. Neste início de temporada foi rebaixado com o Santo André no Paulistão e agora pouco ficou no time paranaense.

Sérgio Soares: mais um tropeço na carreira
Sérgio Soares: mais um tropeço na carreira
RETROSPECTO FRACO
Mas ele nem teve muito tempo para mostrar serviço, uma vez que comandou o time somente sete vezes. Soares assumiu o comando do LEC no dia 29 de junho em substituição a Marquinhos Santos que se transferiu ao São Bento, de Sorocaba (SP).

Ele trabalhou, portanto, apenas 34 dias. Foram três derrotas, três empates e apenas uma vitória.

SEM RECLAMAR
Na saída, Sérgio Soares não se queixou de nada.

“Desejo boa sorte ao Londrina na sequência da competição. Fui muito bem recebido aqui e agradeço a diretoria pela oportunidade”, disse na despedida.

Com 21 pontos em 15 jogos, o Londrina aparece bem perto da zona de rebaixamento. O seu próximo jogo será contra o lanterna Boa Esporte, dia 10, sexta-feira, em Varginha (MG), pela 20.ª rodada, a primeira do returno.

 
 
" />