Série B: Roberto Fonseca fica sem Thiago Ribeiro, mas ganha volta de Dagoberto

Londrina ocupa a 13ª colocação com 27 pontos, sendo 17 ganhos ao lado da torcida

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 30 (AFI) - O técnico Roberto Fonseca (foto / Gustavo Oliveira) terá que mexer no Londrina para o jogo contra o Atlético-GO nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As mudanças alterarão o LEC nos sistemas defensivo e ofensivo. O atacante Thiago Ribeiro, de fato, não entrará em campo. Ele teve constatada uma lesão na coxa e foi vetado.

Roberto Fonseca, no entanto, terá a volta de outro atacante veterano. Trata-se de Dagoberto que ficou fora da derrota para o líder Fortaleza na rodada passada. No ataque há ainda as opções de Jô e Safira, além do centroavante Paulo Henrique. Se no sistema ofensivo o treinador pode ter dor de cabeça para escolher os titulares, no gol já há uma certeza.

Alan voltará a atuar como titular, uma vez que Vagner foi expulso na última rodada. Já no meio-campo, Roberto Fonseca tem uma boa notícia. O experiente Germano volta a ficar à disposição após uma mês fora de combate por conta de uma lesão na panturrilha. Ele disputará uma vaga com João Paulo e Jardel.

A partida ainda marcará o reencontro do Londrina com o técnico Cláudio Tencati, hoje no Atlético. O comandante fez história no clube paranaense. Mas não é só este detalhe que coloca clube e técnico em lados opostos. Enquanto os goianos lutam pelo G4 - estão na quinta colocação com 37 pontos -, os paranaenses tentam se afastar da zona do descenso.

O Londrina ocupa a 13ª colocação com 27 pontos, sendo 17 ganhos ao lado da torcida. Em casa, o LEC tem cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas.

 
 
" />