Série B: Em meio a reformulação, Londrina tem estreia de Roberto Fonseca contra o Boa

No início da semana, a diretoria dispensou quatro jogadores e mais alguns podem sair nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 09 (AFI) - Ao terminar o primeiro turno na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina optou por uma reformulação. Além de contratar Roberto Fonseca para o lugar de Sérgio Soares, a diretoria vem fazendo uma reformulação no elenco e no início da semana anunciou quatro dispensas.

Os zagueiros Leandro Almeida e Vinícius Del'Amore, além dos meias Patrick Vieira e Júlio Pacato, não fazem mais parte do elenco. Existe ainda a possibilidade de outros jogadores deixarem o clube, enquanto reforços também podem chegar nos próximos dias.

O técnico Roberto Fonseca vai fazer sua estreia no Londrina nesta sexta-feira (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
O técnico Roberto Fonseca vai fazer sua estreia no Londrina nesta sexta-feira (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

"A gente fica chateado até porque podia ser a gente. Temos que saber assimilar, focar e fazer o melhor para não vir a acontecer conosco. Dá uma pressão para trabalharmos mais e nós, atletas, temos que bater no peito e assumir a responsabilidade para tirarmos o Londrina desta situação", comentou o goleiro Vagner.

Apesar de não ter tido muito tempo para trabalhar, Roberto Fonseca deve fazer muitas mudanças no time titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Lucas Costa será substituído por Silvio ou Marcondes. Por outro lado, o treinador tem a volta do atacante Paulinho Moccelin, que cumpriu suspensão. O volante João Paulo treinou normalmente após sentir uma tendinite no calcanhar e está confirmado.

Abrindo a zona de rebaixamento, com 21 pontos, o Londrina deve entrar em campo assim: Vagner; Lucas Ramon, Silvio, Luizão e Victor Luiz; João Paulo, Moisés (Jardel) e Dudu. Paulinho Moccelin, Safira (Thiago Ribeiro) e Dagoberto.

 
 
" />