Sérgio Soares, do Londrina, garante: "É a Série B mais equilibrada de todas"

O Tubarão vive um momento delicado no campeonato e está mais próximo da zona de rebaixamento do que do G4

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 09 (AFI) - Sem a presença de um grande clube, a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018 vem sendo marcada pelo equilíbrio, com exceção do Fortaleza, que disparou na liderança, e do Boa Esporte, que amarga a lanterna. Esse foi um ponto destacado pelo técnico Sérgio Soares, recém-chegado ao Londrina.

O equilíbrio é tanto que a diferença do G4 para a zona de rebaixamento é de apenas oito pontos. Na 13ª colocação, o Londrina tem 17 pontos - seis a menos que o Coritiba (quarto colocado) e dois a mais que o CRB (17º). Sérgio Soares alertou para a mudança que o campeonato sofre no segundo turno.

O técnico Sérgio Soares chamou a atenção para o equilíbrio da Série B deste ano
O técnico Sérgio Soares chamou a atenção para o equilíbrio da Série B deste ano
"Tem muita coisa para acontecer e a gente sabe que segundo turno é muito diferente, porque as equipes se reforçam melhor, se definem taticamente e o desempenho do campeonato muda. É a Série B mais equilibrada de todas que disputei. Todos os times estão nivelados e vai se sobressair aquela equpe que for mais ousada e competitiva", comentou o treinador.

Invicto há três jogos, sendo dois empates seguidos, o Londrina volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Avaí, no Estádio da Ressacada, pela 15ª rodada da Série B. Sérgio Soares tem mais dois dias de trabalho para definir a melhor formação do Tubarão.

O lateral-esquerdo Roberto dificilmente vai estar à disposição devido a uma lesão muscular na coxa, mas o treinador tem as voltas do volante João Paulo e do meia Dudu, que cumpriram suspensão. A diretoria também trabalha para regularizar a documentação do lateral Victor Luiz e do atacante Jô.

 
 
" />