Série B: Londrina acerta contratação de Victor Luiz, do Cruzeiro

O novo reforço chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Roberto e Fernando

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 07 (AFI) - O início ruim do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B fez a diretoria ir ao mercado em busca de reforços. Após o volante João Paulo e os atacantes Paulinho Moccelin e Jô, o Tubarão fechou a contratação do lateral-esquerdo Victor Luiz.

O reforço tem apenas 20 anos e chega por empréstimo até dezembro junto ao Cruzeiro, onde não estava nos planos do técnico Mano Menezes, tanto que não disputou nenhuma partida nesta temporada. Victor Luiz desembarcou em Londrina na manhã deste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tubarão.

O lateral Victor Luiz não vinha sendo aproveitado no Cruzeiro e foi emprestado ao Londrina (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
O lateral Victor Luiz não vinha sendo aproveitado no Cruzeiro e foi emprestado ao Londrina (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Revelado na base do próprio Cruzeiro, Victor Luiz atuou pelo profissional em apenas três oportunidades no ano de 2017, quando na sequência foi emprestado ao Democrata de Governador Valadares. Nesta temporada, o lateral ficou na reserva contra Boa Esporte e Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro, mas não entrou.

"Tive algumas propostas para ir para Portugal, mas na última segunda-feira recebi a informação de que havia o interesse do Londrina. Fiquei muito satisfeito. Podem ter certeza de que vou com força total para agregar, ajudar o elenco na busca pelos seus objetivos e fazermos história", afirmou o novo reforço do Tubarão.

Atualmente, o dono da lateral esquerda do Londrina é Roberto, que sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Vila Nova, na última quinta-feira. A outra opção do setor no elenco é Fernando.

 
 
" />