Série B: Sérgio Soares não descarta chegada de mais reforços no Londrina

A diretoria do Tubarão acertou com alguns jogadores nas últimas semanas

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 11 (AFI) - Apresentado oficialmente na última terça-feira, o lateral-esquerdo Victor Luiz não deve ser o último reforço do Londrina para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Há quase duas semanas no clube, o técnico Sérgio Soares não descartou a chegada de mais jogadores.

"É cedo ainda para avaliar um elenco com 36 jogadores. Se eu disser que já não foram oferecidos "n" jogadores estarei mentindo. Nós temos um número de atletas, precisamos olhar e avaliar nossa necessidade. Vamos reforçar se houver necessidade", comentou o treinador.

O técnico Sério Soares não garantiu que o elenco do Londrina está fechado após as recentes contratações
O técnico Sério Soares não garantiu que o elenco do Londrina está fechado após as recentes contratações
Enquanto isso, Sérgio Soares vai trabalhando com o que tem em mãos. Apesar de manter o mistério sobre qual time vai enfrentar o Avaí, nesta quinta-feira, no Estádio do Café, o treinador indicou que deve fazer algumas alterações em relação a formação que empatou com o Vila Nova, por 1 a 1, em Goiânia.

O volante João Paulo e o meia Dudu cumpriram suspensão automática na última rodada e devem voltar nos lugares de Germano e Paulo Henrique. Na lateral-esquerda, Fernando será o titular, pois Roberto está com uma lesão na coxa e Victor Luiz ainda precisa de um tempo para melhorar a condição física. Recém-contratado, o atacante Jô teve sua documentação regularizada e fica como opção.

Na 13ª colocação, com 17 pontos, o Londrina deve entrar em campo assim: Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Fernando; João Paulo, Moisés e Dudu; Felipe Marques, Safira e Thiago Ribeiro.

 
 
" />