Série B: Contrato chega ao fim e Londrina descarta renovar com Keirrison

O jogador estava em sua segunda passagem pelo Tubarão e marcou apenas um gol em seis jogos disputados

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 24 (AFI) – A segunda passagem do atacante Keirrison pelo Londrina chegou ao fim. O jogador tinha contrato até o final de junho e a diretoria do Tubarão confirmou que o vínculo não será renovado.

O jogador não vinha treinando com o restante do elenco desde o final do contrato e chegou até a negociar uma renovação, mas com a chegada da nova comissão técnica, encabeçada por Sérgio Soares, a permanência de Keirrison foi descartada.

O jogador de 29 anos disputou apenas seis jogos na atual temporada, com um gol marcado contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. Na Série B, perdeu espaço para concorrentes mais jovens como Alisson Safira e Paulinho Moccelin, além de outros experientes como Dagoberto e Thiago Ribeiro.

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro após excelente passagem pelo Coritiba entre 2006 e 2008, Keirrison defendeu o Palmeiras e foi negociado com o Barcelona.

Apesar de não ter atuado pelo clube catalão oficialmente, o atacante foi emprestado pelos espanhóis para outras equipes europeias como Benfica e Fiorentina e passou ainda por Santos, Cruzeiro e Coritiba novamente.

Em 2016, teve sua primeira passagem pelo Londrina, com oito gols em 30 jogos e defendeu ainda o Arouca, de Portugal, e o Coritiba novamente antes de retornar ao Tubarão no início deste ano.