Série B: João Paulo pode trocar Coritiba pelo Londrina

O técnico Eduardo Baptista disse não estar sabendo de nenhuma negociação em andamento

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 12 (AFI) - A campanha irregular neste início de Campeonato Brasileiro da Série B mostrou algumas carências no elenco do Londrina e por isso a diretoria está em busca de reforços. Quem pode chegar ao Tubarão a qualquer momento é o experiente volante João Paulo, que está no Coritiba.

João Paulo, de 33 anos, tem contrato com o Coxa até dezembro e já disputou seis partidas pela Série B - três como titular e três saindo do banco de reservas. Por isso que nas últimas três rodadas não entrou em campo. Contra o CRB, o volante ficou apenas no banco. Diante de Avaí e Juventude sequer foi relacionado por conta de contusão.

O volante João Paulo pode trocar o Coritiba pelo Londrina a qualquer momento
O volante João Paulo pode trocar o Coritiba pelo Londrina a qualquer momento
"Não me passaram nada. Ele está no departamento médico. Acho que se tiver alguma coisa, a diretoria tem que sentar com a comissão técnica e pesar tudo isso. Não tenho opinião formada porque não foi me passado nada ainda", comentou o técnico Eduardo Baptista logo após a partida contra o Juventude.

No Coritiba desde 2015, João Paulo disputou 128 partidas e marcou três gols. O volante já defendeu o Londrina em duas oportunidades - 2007 e 2008 - e tem passagens ainda por União Barbarense, Iraty, Avaí, Paraná, Albirex Niigata-JAP, Ponte Preta e Atlético-PR.

 
 
" />