Série B: Londrina ganha disputa com Botafogo-SP e acerta com Lúcio Flávio, ex-São Bento

O jogador estava muito próximo do Pantera, mas acabou optando por defender o Tubarão

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 13 (AFI) – O Londrina aproveitou a quarta-feira para se reforçar visando a sequência do Campeonato Brasileiro. O Tubarão acertou com o atacante Lúcio Flávio, que rescindiu há pouco tempo com o São Bento e chegou a ficar muito próximo de defender o Botafogo-SP na Série B.

O time paranaense despista sobre a negociação, mas deve fazer o anúncio oficial nas próximas horas. Faltam apenas detalhes burocráticos para a assinatura de contrato. Ele brigará por posição com nomes consagrados do futebol brasileiro como Thiago Ribeiro e Dagoberto.

Lúcio Flávio é o novo reforço do Londrina - Jesus Vicente/ EC São Bento
Lúcio Flávio é o novo reforço do Londrina
O jogador de 31 anos estava no São Bento e teve a rescisão anunciada nesta segunda-feira. Ele foi contratado pelo time de Sorocaba no início da temporada, após boas atuações no Fortaleza no ano passado.Foi titular durante parte do Paulistão, mas teve uma série de lesões e perdeu espaço. Por fim, fez apenas oito jogos e marcou dois gols.

Revelado pelo Rio Branco, Lúcio Flávio já rodou bastante pelo Brasil. Ele tem passagens pro Iraty, Veranópolis, Marcílio Dias, Boa Esporte, Guaratinguetá, Ponte Preta, ABC, São Bernardo, Operário Ferroviário e Paraná. Fora do país, atuou por Chunman Dragons e Daejon Citizen, ambos da Coréia do Sul.

 
 
" />