Série B: Londrina antecipa chegada de atacante do Remo, que já treina entre titulares

O atacante nem foi apresentado, mas já treinou como titular, formando dupla de ataque com Alisson Safira

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 15 (AFI) – Buscando reforçar o ataque na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina optou por antecipar a vinda de Felipe Marques, que estava emprestado para o Remo e só chegaria ao clube em junho.

Os clubes chegaram em um acordo para que o empréstimo já fosse encerrado e o jogador se apresentasse ao Londrina. Felipe Marques já fez exames médicos e treinou com o restante do elenco.

E justamente no primeiro treino, o atacante já agradou o técnico Marquinhos Santos. Antes mesmo de ser apresentado oficialmente, Felipe Marques já treinou entre os titulares, formando dupla de ataque com Alisson Safira.

Visando a partida do próximo sábado, às 16h30, quando recebe o CSA no Estádio do Café, o treinador promoveu mais algumas mudanças. Além da entrada de Felipe Marques, que deve mesmo ser titular se o clube conseguir regularizá-lo até a sexta-feira, o volante Moisés e o meia Patrick Vieira podem receber uma oportunidade na equipe inicial.

O provável time do Londrina para enfrentar o CSA é formado por Vagner; Reginaldo, Lucas Costa, Leandro Almeida e Roberto; Germano, Moisés, Dudu e Patrick Vieira; Felipe Marques e Alisson Safira.