Meia da base do Londrina comemora bom momento no torneio regional

"spero dar continuidade no meu trabalho e ajudar a minha equipe rumo ao título", disse Thauan

por Oscar Silva

Londrina, PR, 17 (AFI) - Sob o comando do técnico Silvinho e com destaque para o meia atacante Thauan, o Londrina Esporte Clube, vem fazendo uma boa campanha no Campeonato da Liga Regional Paranaense Sub17. A garotada do Tubarão, vem de vitória e, por goleada, 7 a 0, diante do Gera, de Apucarana.

No encerramento da primeira fase, o time alviceleste encara pela frente na próxima semana a equipe da Portuguesa Londrinense, na casa do adversário. Nesta fase, o LEC, disputou oito jogos vencendo em sete oportunidades e empatando a outra. Com isso, está classificado na sequência do torneio com uma rodada de antecedência, no qual a sequência da competição acontecerá no sistema mata a mata.

THAUAN É DESTAQUE
Na goleada imposta em cima do GERA, Thauan, deixou a sua marca e deu duas assistências para os companheiros marcarem. O jovem de 16 anos já marcou quatro gols no torneio.

"Graças a Deus as coísas vem acontecendo com ótimos resultados e muito desempenho por minha parte dentro de campo. Espero dar continuidade no meu trabalho e ajudar a minha equipe rumo ao título", disse o jovem. O Tubarãozinho jogou com: Higor; Danilo, João Victor, Kauan e Izaque; Joãozinho, Thauan, Marcos Vinícius e Maikon; Cirilo e João Nascimento. Durante a prática aconteceram várias substituições.

 
 
" />