Série B: Com Dagoberto no banco, treinador do Londrina faz mistério

Marquinhos Santos confirmou apenas que o goleiro Vagner vai ser titular na estreia

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 13 (AFI) - O time do Londrina que vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série B só será conhecido momentos antes da bola rolar neste sábado, a partir das 16h30, contra o Boa Esporte, no Estádio do Café. O técnico Marquinhos Santos adotou o mistério e confirmou apenas a presença do goleiro Vagner (contratado junto ao Ituano) entre os titulares.

"O Alan é um goleiro que terminou muito bem o Paranaense, mas quem inicia a Série B é o Vagner, pela sua experiência, pela liderança dentro do jogo, pelo que mostrou nos treinamentos. Eu tive uma conversa serena com todos os goleiros e disse que quem começa é o Vagner", comentou o treinador.

Principal contratação, Dagoberto vai ficar como opção no banco de reservas do Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Principal contratação, Dagoberto vai ficar como opção no banco de reservas do Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Principal contratação para a Série B, Dagoberto ainda não está na sua melhor condição física e por isso fica como opção no banco de reservas. O ataque, porém, não será o mesmo que terminou o Paranaense. De volta após se destacar pelo Novorizontino no Paulistão, Safira assume a vaga deixada por Carlos Henrique, que foi para o Sport.

No mais, a base do time que terminou jogando o Estadual deve ser mantida, já que Marquinhos Santos disse que o time cresceu de produção nas últimas rodadas.

Assim, o provável Londrina é: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Romisson (Lorenzi), Matheus Olavo (Marcelinho) e Dudu; Wesley e Safira.

 
 
" />