Paranaense: Sem vencer há seis jogos, Ricardinho é demitido do comando do Londrina

O técnico deixa o time celeste depois da derrota para o Toledo, por 1 a 0, fora de casa, pelo estadual

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 08 (AFI) - Quatro meses. Esse foi o tempo que durou a passagem do técnico Ricardinho pelo Londrina. O comandante não aguentou a pressão após a derrota para o Toledo, pelo placar de 1 a 0, pela segunda rodada da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O próprio pentacampeão anunciou a sua saída do cargo para imprensa logo após a partida.

 Ricardinho não é mais o técnico do Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
Ricardinho não é mais o técnico do Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

"Eu falei com o Sergio Malucelli, que gestor do clube, e nós tínhamos decidido que esse jogo contra o Toledo seria para que pudéssemos reverter essa situação de resultado que vínhamos tendo. Infelizmente, não aconteceu. Tudo na vida tem um limite. A gente procura fazer um trabalho correto, mas o futebol precisa de resultado. Infelizmente, quando não vem o resultado, não existe alegria. Eu lamento, mas é a realidade. Vamos seguir nosso caminho, e o Londrina também segue", disse Ricardinho, em entrevista coletiva após a partida.

Em dez jogos a frente da equipe, Ricardinho acumulou duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Com a derrota para o Toledo, o time completou seis jogos sem ganhar e vive situação complicada no estadual. Além disso, o comandante já estava pressionado desde a eliminação da Copa do Brasil, para o Ceará. Ainda não foi anunciado o nome do futuro técnico do Londrina e enquanto isso, a diretoria do Tubarão está definindo a melhor opção.

 
 
" />