Olha ele aí! Ex-Palmeiras, Keirisson jogará pelo Londrina

Jogador esteve longe de fazer boa temporada pelo Coritiba em 2017

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 04 (AFI) – Em processo de reformulação, principalmente após a saída do treinador Cláudio Tencati, o Londrina acertou a contratação de um atacante já conhecido pelo torcedor. Ele é Keirrison (foto abaixo), ex-Palmeiras e que defendeu o Coritiba no último Campeonato Brasileiro.

Keirisson tinha contrato com o Coxa até o final de 2018, mas entrou em acordo com a diretoria e ficará livre para assinar contrato de duas temporadas com o time do interior. Ele é aguardado nos próximos dias para realização de exame médico e logo em seguida já iniciará os trabalhos visando a estreia no Estadual, marcada para daqui duas semanas.

Keirrison jogará pela segunda vez pelo Tubarão
Keirrison jogará pela segunda vez pelo Tubarão
O atacante foi revelado no Coritiba e ganhou destaque com a camisa do Palmeiras, quando inclusive chamou atenção e foi contratado pelo Barcelona. Caiu de produção e foi diversas vezes emprestado para Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro. Até voltar ao Coritiba, em 2016.

No ano passado vestiu a camisa do desconhecido Arouca, de Portugal; mas teve a chance de novamente atuar no Couto Pereira. Para isso retirou uma ação trabalhista em que cobrava pouco mais de R$ 3,5 milhões do clube. Valor este referente a atrasos salariais entre 2012 e 2015.

Será a segunda passagem de Keirrison pelo Londrina. Ele já tem 31 partidas disputadas, sendo 24 como titular e marcou oito gols.

Até agora o Londrina confirmou os seguintes reforços para 2018: zagueiro Vinícius Del'Amore (do Corinthians), do volante Moisés (do Grêmio), do meia Alex (do Cruzeiro), e do atacantes Wesley (do Inter de Limeira).

O Londrina estreia em 2018 no dia 21 de janeiro, quando visitará o Foz do Iguaçu, pelo Campeonato Paranaense.