Série B: Londrina deve ter formação inédita para buscar vitória em Caxias do Sul

Tubarão está sete pontos atrás do Juventude e tenta surpreender para se afastar da zona do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 12 (AFI) - O técnico Cláudio Tencati deve mandar um Londrina diferente à campo para enfrentar o Juventude nesta sexta-feira, fora de casa, pela 29ª rodada da Série B. A principal mudança fica por conta do trio ofensivo que será formado por Safira, Negueba e Carlos Henrique.

Safira será titular contra o Juventude (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
Safira será titular contra o Juventude (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
Safira vem sendo tratado como promessa do Londrina e ganhou espaço principalmente por ter feito a diferença na Primeira Liga. O jogador foi decisivo contra o Cruzeiro, quando fez um gol e sofreu um pênalti, ajudando o Tubarão a buscar o empate quando perdia por 2 a 0.

Entretanto, o meio de campo também terá mudanças. O volante Jumar, que cumpriu suspensão automática na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, retorna ao time titular.

Com as mudanças, o Londrina deve ir a campo com César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jardel e Jumar; Negueba, Safira e Carlos Henrique. O Tubarão aparece no 10º lugar com 37 pontos, dez a menos que o Ceará, primeiro time do G4, e cinco a mais que o Figueirense, primeiro time da zona do rebaixamento.