Série C: Londrina contrata Jumar, ex-Palmeiras e Vasco, e acerta volta de atacante

Bruno Batata será o reforço do ataque do LEC para o restante da terceira divisão

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 28 (AFI) - O Londrina confirmou dois reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Chegaram ao clube o volante Jumar, ex-Palmeiras e Vasco, e o atacante Bruno Batata, que estava emprestado.

Jumar estava treinando no CT da SM Sports, desde o início do mês. O meio-campista estava esperando sua rescisão com o Guangzhou, da China, para poder ser confirmado como reforço. Ele foi apresentado na tarde desta terça-feira e deve brigar com Ítalo, Bídia e Diogo Roque uma vaga ao lado de Germano, principal estrela do LEC.

Batata, por sua vez, é ídolo da torcida do Tubarão e volta após ser um dos principais destaques da campanha do acesso à Série D do Brasileiro do ano passado. O centroavante anotou quatro gols e acabou emprestado ao JMalucelli para a disputa do Campeonato Paranaense.

A diretoria do LEC, por outro lado, confirmou a saída do meia Gustavo Xuxa. Emprestado pelo Grêmio, ele disputou apenas quatro partidas, duas como titular, mas não agradou e acabou liberado. Mais jogadores podem deixar o clube nos próximos dias.

 
 
" />