New balance apresenta uniforme do Liverpool para temporadas 2018 e 2019

O kit é lançado como parte integrante da campanha publicitária do LFC, "This Means More"

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - A New Balance anuncia o lançamento do uniforme para jogos fora de casa do Liverpool FC para as temporadas de 2018 e 2019. O violeta escuro será usado como uma alternativa ao tradicional vermelho e parece ser o retorno da cor usada no terceiro uniforme do time na temporada de 2012 e 2013. O kit é lançado como parte integrante da campanha publicitária do LFC, "This Means More", que transmite o sentimento para todos os fãs do time ao redor do mundo quando eles vestem a camisa.

As peças do uniforme foram desenvolvidas usando a tecnologia NB Dry, malha que remove a umidade da pele e ajuda a manter os jogadores frescos e secos até o final do jogo. Na parte da frente da camisa pode ser visto a mesma textura de jacquard do primeiro uniforme, refletindo a arquitetura do novoAnfield Main Stand. Na parte de trás e nas mangas predominam a cor roxa mais escura e chapada, com os detalhes como patrocínios e emblemas, em laranja. E para homenagear o trágico evento de Hillsborough, o número 96 vem gravado na parte de trás da camisa.

O short, também em roxo escuro, completa o look, feito em tecido com stretch, que também é encontrado na costura lateral da camisa. As meias possuem zonas elásticas nos tornozelos e uma proteção acolchoada no calcanhar de Aquiles. A zona do calcanhar foi projetada com material macio e de fácil ventilação para promover aos atletas mais segurança e conforto durante as partidas.

A camisa do goleiro foi desenha de acordo com as camisas dos jogadores de campo e é um verde ousado, com mangas pretas e logotipos bordados em preto. O shorts e meias verdes completam o uniforme.

O Gerente Geral da divisão de Futebol da New Balance, Kenny McCallum disse que "o novo uniforme para jogos fora de casa do LFC, patrocinado pela New Balance, foi desenhado para performar no mais alto nível, enquanto oferece aos fãs do time algo novo e fresh para mostrar seu apoio à equipe. É um design de destaque que estamos ansiosos para ver em campo e nas arquibancadas na próxima temporada".

O porta-voz do Liverpool FC, Virgil Van Dijik, afirmou que "como jogador, o mais importante é como a camisa performa em campo. Este kit nos da confiança para jogar da melhor maneira possível longe de casa. Temos o melhor uniforme de viagem e estou animado para apresentar aos fãs a nova camisa".

As camisas custam R$ 279,90 e já está disponível no e-commerce da New Balancewww.newbalance.com.br. Nas lojas chegam no dia 22 de junho. Os shorts e a camisa do goleiro não serão vendidos no Brasil.

 
 
" />