Paulista A3: Linense contrata atacante que estava disputando elite do Tocantinense

Trata-se de Mário Sérgio, de 29 anos, que estava no Nova Conquista-TO, onde fez seis jogos nesta temporada

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 01 (AFI) - Aproveitando a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3, o Linense confirmou mais uma contratação nesta quinta-feira (01). Depois de confirmar o atacante Romário Becker no começo da semana, a bola da vez é outra peça para o setor ofensivo: Mário Sérgio, de 29 anos, que estava disputando o Tocantinense pelo Nova Conquista.

Mário Sérgio é o novo reforço do Linense
Mário Sérgio é o novo reforço do Linense
Revelado nas categorias de base do Vitória, Mário Sérgio é polivalente e também atua como lateral-direito. Tem passagens também por Athletico-PR, Mirassol, XV de Piracicaba, Joinville, Penapolense e pelo Alvarenga, de Portugal. Nesta temporada, fez seis jogos pelo time tocantinense.

"O Clube Atlético Linense, confirmou a contratação do atacante Mario Sergio, o atleta estava atuando na equipe de Nova Conquista de Tocantins e já esta treinando com o elenco do elefante", postou o clube no site oficial.

O Elefante é o quarto colocado do Paulista A3 até aqui, com cinco pontos conquistados, ainda invicto na competição. Na próxima rodada, o Linense deve enfrentar o Primavera, fora de casa, em data ainda não definida.