Paulista A3: Linense segue no mercado e confirma lateral revelado pela Ferroviária

Depois de oficializar a chegada do meia Vitinho, a bola da vez do Elefante é o lateral esquerdo Victor Hugo

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 19 (AFI) - O dia a dia do Linense segue movimentado com a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que na manhã desta sexta-feira (19), depois de oficializar a chegada do meia Vitinho, a bola da vez do Elefante é o lateral esquerdo Victor Hugo, que também foi apresentado como reforço.

Aos 19 anos, o defensor foi revelado nas categorias de base da Ferroviária, onde jogou na equipe sub 19 e 20, antes de chegar ao profissional. No time de cima, porém, teve poucas chances e disputou apenas uma partida durante a Copa Paulista. Terá sua primeira chance longe da Locomotiva.

Victor Hugo é o novo reforço do Linense
Victor Hugo é o novo reforço do Linense
O jogador já esta treinando com o restante do elenco que se prepara para a disputa do Paulista A3.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Linense estreia no Paulista A3 de 2021 contra o São José, fora de casa, no Estádio Martins Pereira, no dia 06 de março, às 20h.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.