Paulista A3: Linense anuncia retorno de zagueiro ex-Bangu e Ponte Preta

Trata-se de Rodrigo Lobão, que era titular absoluto do Elefante, na campanha do título da Copa Paulista de 2015

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 17 (AFI) - 'O bom filho a casa torna', já dizia o ditado popular. E, o Linense confirmou isso na tarde desta quarta-feira (17). Isso porque, a diretoria do Elefante conformou o retorno do zagueiro Rodrigo Lobão, de 27 anos, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021.

 Rodrigo Lobão está de volta ao Linense
Rodrigo Lobão está de volta ao Linense
Lobão esteve na campanha vitoriosa do titulo da Copa Paulista do Elefante de 2015, onde coube ao zagueiro a bater o ultimo pênalti que deu o titulo ao clube na cidade de Itu. Revelado no Mogi Mirim, ele também tem passagens por CSA, Tupi-MG, Linense, Ponte Preta, Salgueiro, Rio Branco e Bangu, seu último clube, onde jogou a Série D de 2020.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Linense estreia no Paulista A3 de 2021 contra o São José, fora de casa, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.