Paulista A3: Linense anuncia técnico com muita experiência na divisão

Na noite desta sexta-feira, anunciou o experiente Edison Só, que vai trabalhar junto com a diretoria na montagem do elenco

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 08 (AFI) - O Linense é mais um time do Campeonato Paulista Série A3 a definir seu treinador. Na noite desta sexta-feira, anunciou o experiente Edison Só, que vai trabalhar junto com a diretoria na montagem do elenco. O clube também informou que ele será apresentado na segunda-feira, às 9h, no Estádio Gilbertão.

"Após longas conversas e apresentações de projetos para levar o CAL de volta a divisões acima, quem terá a missão de brigar pelo acesso será Edison Só", confirmou o clube.

EXPERIENTE!

Edison tem vasta experiência na terceira divisão estadual. Ainda em 1991, no próprio Linense, alcançou a semifinal.

Conquistou dois títulos: em 2004, com o Sertãozinho, e 2006, com o Botafogo-SP. Tem boas campanhas também com Andradina, XV de Jaú e Ferroviária.

OUTROS TIMES

Aos 67 anos, Edison passou por diversos clubes do interior paulista, como XV de Piracicaba, Oeste, Monte Azul, Comercial, Marília, entre outros. Tem destaque no Penapolense, pois levou o time à elite estadual em 2012, quando o clube não tinha muita projeção nacional. Também comandou o time em 2017, 2019 e 2020.

ESTREIA

O Penapolense estreia no Paulista A3 de 2021 contra o Barretos, fora de casa, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.


Bayern sai na frente, mas perde de virada do M'Gladbach:

Espaço incorporado por HTML (embed)