Paulista A3: Linense confirma interrupção das atividades e prevê dificuldades

A equipe de Lins ocupa, atualmente, a sétima colocação, dentro da zona de classificação para as quartas de final

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 17 (AFI) - O Linense é mais um clube que disputa o Campeonato Paulista da Série A3 a interromper as atividades após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. A confirmação aconteceu durante a tarde desta terça-feira.

Dessa forma, todo o elenco profissional e das categorias de base está dispensado das atividades, assim como as comissões técnicas. Além disso, o Elefante da Noroeste afirmou que pagará os salários de fevereiro na próxima sexta-feira, mas prevê dificuldades durante o período sem jogos.

A equipe de Lins ocupa, atualmente, a sétima colocação, dentro da zona de classificação para as quartas de final, com 15 pontos, dois acima de Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, os primeiros fora do G8.

BOM HUMOR COM QUARENTENA

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO LINENSE
"Devido aos últimos acontecimentos a respeito do novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo, ficará insustentável manter as atividades em grupo, sem colocar em risco a saúde dos envolvidos e da população de uma maneira geral.

Seguindo as orientações das autoridades competentes, da Secretaria de Saúde do Estado e da Federação Paulista de Futebol, se fez necessário suspender as atividades em grupo, por prudência e prevenção, pois o isolamento social, além de cuidados básicos de higiene, como lavar as mãos.

Foto: Ed'Carlos/Linense
Foto: Ed'Carlos/Linense

Uso de álcool em gel e evitar aglomerações são as únicas armas disponíveis para evitar a disseminação rápida e descontrolada do vírus. Cientes das dificuldades que iremos enfrentar e de todas as dúvidas que surgirão durante este período, por enquanto, o que podemos afirmar é a liberação de todos atletas profissionais e amadores para viajar para suas cidades.

No próximo dia 20, o clube fará o deposito de vencimentos relativos ao mês de fevereiro. Aguardaremos as diretrizes dos órgãos competentes para direcionarmos os passos futuros do clube. Manteremos o contato com todos e estamos à disposição para toda e qualquer dúvida.

Luis Fernando Hannecker
Gerente de Futebol do C. A. Linense"