Paulista A3: Recém-contratado, zagueiro avalia elenco do Linense: "Uma boa mescla"

Yuri Paiva foi um dos reforços para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 12 - O objetivo do Linense em 2020 segue sendo o mesmo da temporada passada: conquistar o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. Para isso, a equipe conta com alguns reforços e um deles é o zagueiro Yuri Paiva, que vestiu a camisa do Tubarão ano passado, disputando o Campeonato Catarinense e a Copa Santa Catarina.

Yuri acredita que a mistura entre jogadores jovens e experientes pode fazer bem ao time e vê o elenco qualificado para chegar longe na competição estadual.
Yuri Paiva acredita que Linense conseguirá cumprir o objetivo do acesso (Foto: Divulgação)
Yuri Paiva acredita que Linense conseguirá cumprir o objetivo do acesso (Foto: Divulgação)

"Nós temos uma equipe com jogadores de qualidade e o clube fez uma boa mescla. Os jogadores mais velhos passam experiência aos mais novos e os jovens dão um ritmo um pouco maior para o time. Creio que isso é muito positivo em campo", comentou o atleta, que ressalta a necessidade de melhorar o entrosamento.

"Iniciamos bem nossa campanha, mas precisamos melhorar no entrosamento. Claro que é normal, até porque tem muitos reforços e é necessário tempo para entendermos o estilo um do outro, mas estamos evoluindo a cada jogo", disse.

CONFIANTE

O Linense está na sexta colocação da Série A3, com quatro pontos em três partidas. O zagueiro afirma que o trabalho está sendo bem feito e acredita que a equipe pode avançar na competição para alcançar o objetivo principal, que é o acesso.

"Nossa expectativa é a melhor possível. Começamos bem, temos jogadores qualificados e o trabalho vem sendo bem feito pela comissão técnica e todo o grupo. Quando pegarmos mais entrosamento teremos resultados ainda melhores e podemos chegar longe na competição. Vamos buscar esse acesso que o clube tanto merece", concluiu Yuri.