Paulista A3: Apresentado, novo treinador do Linense prega manutenção do trabalho

Márcio Ribeiro chegou para substituir João Vallim na sequência da Série A3

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 25 (AFI) - Márcio Ribeiro foi apresentado oficialmente como comandante do Linense para a sequência do Campeonato Paulista Série A3. Em sua chegada, o treinador falou em manutenção do trabalho iniciado por João Vallim, que saiu para o Taubaté.

“Eu não tenho motivo para mudar o que está dando certo, esse é o primeiro passo. Se começar a dar errado, a gente implanta alguma coisa diferente. O que nós precisamos é qualificar um pouco mais determinados setores”, disse Márcio Ribeiro.
Márcio Ribeiro (esq.) foi apresentado como novo técnico do Linense (Foto: Emerson Secco)
Márcio Ribeiro (esq.) foi apresentado como novo técnico do Linense (Foto: Emerson Secco)

O último trabalho do técnico de 62 anos foi no Anápolis, que disputa o Campeonato Goiano. Ele possui passagem de destaque pelo Água Santa, clube em que se destacou por conquistar três acessos em sequência, entre 2013 e 2016.

Márcio Ribeiro acompanhou a vitória do Linense sobre o Batatais por 2 a 0, na última sexta-feira, pela sétima rodada da Série A3, em Batatais.

Além disso, também viu sua nova equipe bater o Penapolense, da Série A2, por 2 a 1, em amistoso realizado no estádio Gilbertão, em Lins.

O Linense é o vice-líder da Série A3, com 14 pontos, quatro atrás do líder Noroeste. O próximo compromisso da equipe, que marca a estreia do novo treinador, será contra o Desportivo Brasil, na sexta-feira, às 20h, no estádio Gilbertão.