Paulista A3: Com adiamento de jogo, João Vallim tem sequência intensa no Linense

Elefante terá três jogos no intervalo de sete dias na próxima semana

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 11 (AFI) - O Linense conquistou resultado importantíssimo, na última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, ao vencer o Grêmio Osasco por 2 a 1, de virada, saltando ao quinto lugar na classificação geral.

O Elefante entraria em campo nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, em partida válida pela quinta rodada do torneio, diante do Nacional, fora de casa.

A Federação Paulista de Futebol (FPF), porém, optou pelo adiamento do confronto, devido às chuvas que castigam a cidade de São Paulo, alagando, inclusive, o Estádio Nicolau Alayon.

Com isso, João Vallim ganhou alguns dias para trabalhar a equipe. O treinador quer aproveitar para corrigir os erros já de olho no compromisso de sábado, novamente no Estádio Gilbertão, desta vez frente o líder Noroeste, às 20h.

João Vallim quer o acesso pelo Linense em 2020
João Vallim quer o acesso pelo Linense em 2020

"O que pode acontecer é nós perdermos algumas colocações na tabela após essa rodada, mas com um jogo a menos. Vamos ganhar praticamente dois dias de trabalho para encarar o Noroeste", comemorou.

"Jogando em casa, mas com todo respeito a todos os adversários, temos de nos impor sempre em busca da vitória", declarou.

PAULEIRA

O Linense ganha 'folga' na rodada, mas terá sequência de três jogos em sete dias: Noroeste (15), Nacional (18) e Batatais (21), sendo os dois últimos na condição de visitante.

"É trabalhar bem a equipe nesta semana, pois teremos série de três jogos, sendo dois fora, contra Nacional e Batatais. O desgaste da viagem também é muito grande", analisou Vallim.

"Antes de tudo, porém, é focar no jogo diante do Noroeste, nosso próximo adversário e o líder da competição", completou.

Vallim está no comando do Linense há quatro jogos, com duas vitórias (Marília e Grêmio Osasco), um empate (EC São Bernardo) e uma derrota (Capivariano).