Paulista A3: No 1º teste, Linense empata jogo-treino contra time da elite paranaense

Devido a proximidade da estreia no estadual, o Elefante pode fazer apenas esse jogo-treino de preparação

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 15 (AFI) - No primeiro teste em 2020 antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Linense não decepcionou no jogo-treino e conseguiu arrancar um empate diante do Londrina, que está se prepara para a disputa da elite do Campeonato Paranaense.

Depois de sair atrás no placar levado 2 a 0 ainda no primeiro tempo, o técnico João Valim fez algumas substituições que surtiram efeito e o duelo amistoso terminou com o placar de 2 a 2.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Lucas Costa abriu o placar para o Londrina. Quatro minutos depois, aos 33, Uelber amplou a vantagem. Porém na segunda etapa, o atacante Prata descontou aos seis minutos e no final da partida, Thiago Henrique assinalou o gol de empate.

Linense e Londrina empataram por 2 a 2 (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Linense e Londrina empataram por 2 a 2 (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

CHANCE PARA TODOS

O Elefante iniciou o jogo-treino disputado no Estádio Gilbertão com a seguinte formação: Ferrari, Taiuri, Yuri, Rafael Almeida e Fábio Júnior; Teco, Ricardinho, PC e Thiago Humberto; Thiago e Prata.

Depois entraram: Álvaro (Taiuri); João Duarte, atacante (Ricardinho, volante), Vinícius, goleiro (Ferrari), Ayslan, zagueiro (Rafael Almeida). Também Luiz Felipe, lateral-direito; Mayki, volante, Netinho, atacante, e Taira, lateral-esquerdo.

O gerente de futebol, Luiz Fernando Hannecker, está com dificuldade para encontrar adversários em razão da proximidade da estreia dos estaduais, que começam no dia 22. Por isso, talvez o jogo de hoje seja o único antes da estreia na A3.

MODO DE DISPUTA

No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Linense terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários.

O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Elefante estreia no dia 25 de janeiro, às 19h30, fora de casa, contra o Marília.

Mercado da Bola
Linense-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Vinicius, Ferrari, Henrique e João;

  • Laterais

    Taiuri e Taira;

  • Zagueiros

    Felipe Costa, Diego, Fabio Junior e Rodrigo Curletto;

  • Volantes

    Alvaro, Ricardinho, Pedrinho, Maicky, PC, Teco e Welber;

  • Meias

    Thiago Humberto e Léo Torres;

  • Atacantes

    Damasceno, Carlos André, Thiago Rubin, Ruan, Netinho, João Carlos, Joãozinho e Gustavo Prata;

  • Técnico

    João Vallim.