Paulista A3: Linense manifesta à FPF dias e horários de preferência como mandante

No Estadual, os oito melhores da primeira fase se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 28 (AFI) - Em processo de pré-temporada visando a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3, o Linense enviou para a Federação Paulista de Futebol (FPF) os pedidos de dias e horários quando for atuar como mandante.

O Elefante da Noroeste tem a intenção de atuar no Gilbertão aos sábados ou às sextas-feiras, às 19h, quando as partidas forem aos finais de semana. Quando forem durante a semana, pretende ir a campo às 19h de quarta-feira.

O estádio, nesta quarta-feira, aliás, passou por uma vistoria do Corpo de Bombeiros, a qual foi acompanhada pelo secretário municipal de Esportes e Lazer e vice-presidente do clube, Luiz Henrique Ramos da Silva, e pelo diretor Nilberto.

Gilbertão, casa do Linense - Foto: Reprodução
Gilbertão, casa do Linense - Foto: Reprodução
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Linense terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.