Paulista A3: Trio que disputou Copa Paulista deixa Linense e acerta com Internacional

O meia Gustavinho, o meia Matheus Mello e o volante Balestra devem integrar o time colorado de Aspirantes

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 20 (AFI) - Em processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Linense perdeu o meia Gustavinho, o meia Matheus Mello e o volante Balestra para o Internacional. Em um primeiro momento, eles devem integrar o time colorado de Aspirantes.

O trio foi importante na boa campanha alvirrubra na Copa Paulista - o Elefante da Noroeste foi eliminado na terceira fase. Vinicius Roberto Balestra Silva, 19, disputou 18 jogos, enquanto Gustavo Silva Souza, 17, foi a campo 16 vezes. Matheus Augusto de Melo, 20, por outro lado, anotou três gols em 17 partidas.

Gustavinho, Matheus Mello e Balestra deixam o Linense e vão para o Internacional
Gustavinho, Matheus Mello e Balestra deixam o Linense e vão para o Internacional
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Linense terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Paulista, Noroeste, Marília e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.