Paulista A3: Linense acerta com técnico que levou Inter de Limeira à elite após 14 anos

Na Inter de Limeira, acumula ainda acesso na Série A3 e vice-campeonato da Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 06 (AFI) - O Linense tem definido seu comandante para o Campeonato Paulista Série A3. Nesta quarta-feira, o clube anunciou o experiente João Vallim, de 63 anos, que foi responsável nesta temporada de levar a Inter de Limeira de volta à elite do futebol estadual após 14 anos.

Seu último clube foi o Atibaia, onde comandou o time por apenas seis rodadas. No fim de outubro, o presidente do Linense, Leandro Fabiano Asato, já tinha afirmado que o clube estava estudando quatro nomes e que a definição ocorreria no começo de novembro.

INTER DE LIMEIRA

Na Inter de Limeira, acumula ainda acesso na Série A3 e vice-campeonato da Copa Paulista, o que levou o time à primeira participação na Copa do Brasil, chegando à segunda fase.

Ao todo, foram 110 partidas no clube.

ACESSOS

O treinador já havia realizado grande trabalho no Velo Clube.

Em Rio Claro, levou o time da Segunda Divisão do Campeonato Paulista à Série A2, com mais de 100 jogos à frente da área técnica, além de dois acessos consecutivos - 2010 e 2011 -, tornando-se o profissional com o maior número de participações pelo Rubro-Verde.

Reconhecido pelos trabalhos a longo prazo, João Vallim também já conquistou acessos no Itararé, Taboão da Serra e Taubaté.