Copa Paulista: Com a mesma base, Linense se prepara para duelo de 'vida ou morte'

Sem desfalques ou retornos, o técnico José Donizete deve manter a mesma formação que começou o jogo contra o XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 04 (AFI) - Depois de duas derrotas seguidas nas primeiras rodadas da terceira fase da Copa Paulista, o Linense volta a campo neste domingo (06) precisando apenas da vitória para seguir com chances de classificação para o mata-mata do torneio. Fora de casa, o Elefante da Noroeste visita o EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, às 10h da manhã.

Para o duelo, o técnico José Donizete deve manter a mesma formação que começou o jogo diante do XV de Piracicaba. Segundo o comandante, apesar da derrota pelo placar de 2 a 0 para a equipe piracicabana, a equipe mostrou qualidade. Tanto que nesta semana, o elenco treinou focado em evitar os erros que a equipe vem tendo nas primeiras rodadas para enfim conquistar a primeira vitória.

 Com a mesma base, Linense se prepara para duelo de 'vida ou morte'
Com a mesma base, Linense se prepara para duelo de 'vida ou morte'
Sendo assim, a provável escalação do Linense para este domingo deverá ser a seguinte: Reynaldo; Bruno Moura, Patrick, Fábio Júnior e Wellington; Vinícius, Pedro, Gustavo Silva e Matheus; Totô e Thiago Rubim.

Para conduzir o espetáculo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Rodrigo Pires de Oliveira, Luís Alexandre Nílsen e Thiago Henrique Almeida Alborchetti.