Paulista Sub-20: Mesmo com eliminação, técnico vibra com campanha do Linense

"Fica uma sensação de dever cumprido pela boa temporada que tivemos", disse Edivan Coelho

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 03 (AFI) - O Linense fez história na atual edição do Campeonato Paulista Sub-20. Depois de quatro anos, o Elefante da Noroeste voltou a disputar a competição e esse retorno não poderia ser melhor diante da campanha que levou o clube para a segunda fase. Segundo o treinador Edivan Coelho, o Linense se despediu com a sensação de um bom trabalho.

"Reformulamos a equipe durante o campeonato, mas fizemos bons jogos com vitórias sobre grande equipes, como o Mirassol e Votuporanguense. Para segunda fase tivemos que mudar novamente porque vários atletas foram promovidos ao profissional. Fico feliz com essa campanha pois venho de uma linha que temos que ganhar, jogar bem e formar jogadores e isso foi feito" disse Edivan Coelho.

Na primeira fase, o Linense conquistou 23 pontos em 14 rodadas, sendo sete vitórias e dois empates neste período para ficar com a quarta colocação do Grupo 1.

SEGUNDA FASE

Na fase seguinte, se despediu da competição no grupo da morte com Corinthians, São Paulo e Botafogo.

"Cheguei no clube há um ano. Disputamos a Copa São Paulo, fizemos bons jogos e revelamos jogadores que foram negociados para grandes equipes. Com este bom trabalho o clube voltou a disputar o Paulista Sub-20 que fazia um tempo que não disputava. Fica uma sensação de dever cumprido pela boa temporada que tivemos" concluiu.