Paulista A2: Após derrota para o XV, Linense anuncia saída de técnico Júlio Sérgio

O treinador chegou ao clube no ano passado, para a disputa da Série D do Brasileiro, e não vinha repetindo a boa campanha em 2019

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 09 (AFI) – A derrota por 2 a 1 para o XV de Piracicaba, na última sexta-feira, foi a última do técnico Júlio Sérgio sob o comando do Linense. O clube anunciou a saída do treinador nesse sábado e deve procurar um substituto nos próximos dias.

O treinador estava no clube desde o ano passado, quando comandou a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, não vinha bem na Série A2 do Campeonato Paulista desse ano.

Em onze jogos, o Linense conquistou treze pontos e chegou a cinco jogos sem vencer. Nas últimas rodadas, a equipe de Lins empatou com Portuguesa, por 1 a 1, e Sertãozinho, por 0 a 0, e perdeu de Rio Claro, por 2 a 1, Votuporanguense, por 1 a 0, e, finalmente, o XV de Piracicaba, por 2 a 1, na última sexta-feira.

NOTA OFICIAL DO CLUBE
Em nota oficial, a diretoria do Linense agradeceu os serviços prestados pelo treinador e comunicou a saída, deixando aberta a possibilidade de um retorno em breve.

“O Clube Atlético Linense, através de sua Diretoria, comunica o desligamento do treinador Júlio Sérgio de sua função. Após excelente trabalho na série D 2018, onde o acesso esteve próximo no último jogo, e assim continuou no início do Paulistão A2 2019, infelizmente no decorrer da competição os resultados não continuaram acontecendo.

A Diretoria agradece ao treinador Júlio Sérgio pelos excelentes trabalhos feitos nesse período e deseja sorte ao treinador na sua carreira, deixando as portas abertas do Clube para um breve retorno”, publicou o clube.