Paulista A2: Sem espaço no Mirassol, meia ex-Chape fecha com o Linense

Diego Felipe teve o contrato rescindido pelo time mirassolense e já está treinando em Lins

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 07 (AFI) - O Linense tem um novo reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Sem espaço no Mirassol, que disputa a elite do Paulistão, o meio-campista Diego Felipe, de 30 anos, foi liberado para assinar com o Elefante da Noroeste. Esta será a segunda passagem do meio pelo time, após integrar o elenco que disputou o Paulistão em 2017.

O novo reforço já está em Lins e foi integrado aos treinos com o restante do elenco, no CT Rubens Câmara. A rescisão com o Mirassol foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira, mas ele ainda não está regularizado no Linense.

Foto: José Luis Silva
Foto: José Luis Silva
A expectativa é que o novo contrato apareça no BID nesta sexta-feira. Caso isso aconteça, Diego Felipe fica à disposição do técnico Júlio Sérgio para o duelo deste domingo contra o Taubaté, às 10 horas, no joaquinzão, em Taubaté.

Revelado pelo Criciúma, o meia tem passagens por Chapecoense, Bahia, Avaí, Al Dhafra (Emirados Árabes), Joinville, Ceará, Juventude, Tombense e São Bento.

Com sete pontos, o Linense ocupa a sexta colocação da Série A2. O time não vence há duas rodadas, mas não perde há três. Isso porque empatou os últimos dois, contra Nacional e Santo André, depois de vencer o Juventus.