Paulista A2: Na seleção Futebol interior, lateral vibra com gol e vitória do Linense

​Lateral eleito na seleção futebol interior destaca calma da Linense na busca por vitória em Taubaté

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 12 (AFI) - A Linense conseguiu uma importante vitória no último fim de semana, diante do Taubaté, fora de casa. Gedeilson, lateral direito, foi o autor do gol da virada e eleito o melhor da posição na seleção da rodada do Futebol Interior. Para o camisa 2, a tranquilidade foi fundamental para que o time de Lins conseguisse a virada e o primeiro triunfo fora de seus domínios.

“Saímos perdendo e tivemos a posse de bola, usando de muita inteligência e calma para virar. O Taubaté era um adversário muito difícil e precisávamos vencer para dar um salto na tabela. Foi assim que empatamos e viramos, com um gol meu. Aliás, o gol que me tirou uma “zica”, pois já havia em outros jogos, carimbado as traves algumas vezes", disse.
(Foto: Flávio Dias/Linense)
(Foto: Flávio Dias/Linense)
"No próprio jogo, tive uma chance no primeiro tempo, quando driblei o goleiro e podia ter tocado pro gol, mas preferi rolar para o Thiago Humberto que vinha de frente e perdi o passe. Isso me deu pressão e quando fiz o gol, saiu uma tonelada nas costas”, completou.
Gedeilson falou sobre a inclusão mais uma vez na seleção do futebol Interior e o que espera do restante do campeonato paulista da A2.
“Fiquei muito feliz e emocionado. Tudo tem seu tempo e a sua hora. Deus sabe se tudo e eu creio muito nisso. A seleção futebol interior representa muito, primeiro por ser uma lembrança que mostra o quanto estamos correndo atrás e buscando nosso espaço no mercado e segundo, que solidifica uma boa imagem que continuo tendo, de um lateral forte no apoio, que faz gols mas que defende também muito bem”, finaliza.
 
 
" />